
1. Os jornais da última semana trazem a foto acima que ilustra uma campanha da seguradora Impar relativamente aos seguros das empregadas domésticas. Um sinal de dignidade que um país de Rendimento Médio deve abraçar sem reservas. Lamentavelmente, uma vez mais a publicidade no nosso país falha por recusa. Quantas de nós somos, ou temos empregadas desse estilo ? Mas não iremos alongar mais, até porque é um assunto que já tinhamos abordado em outras jornadas, e que, pelo andar da carruagem, incomoda muito pouco. O facto incontornável é a sua ineficácia. Nisso, temos de estar de acordo.
2. De referir, é o foco e a graça do spot da T+: muito interessante. Deviam era apostar em menos emissões, evitando um possível cansaço de potenciais clientes.
Comentários
Tens a tua oportunidade de mudar os estado das "coisas"...Força!bjs
Bjs
Querida Aguiar, na verdade, não tenho respostas para as tuas questões. Só uma pesquisa mais elaborada podia debruçar sobre isso: o pior é que essas inquietações sequer são colocadas... daí a tal diluição do mercado.
Abraços e um bom 2008 aos dois,
Margarida