
1. Tudo fiz para que o barulho mundano não ecoasse neste canto, e não terei defraudado espíritos. Mundano, porque temporal e passageiro. Não me refiro à palavra no seu sentido comunal, e nem esboço retratos em tempos tão desabridos. Apenas reafirmo a minha convicção de perpetuar a jornada dos dias, com poesia, sol, consagrando em plenitude a motivação inicial.
2. O telemóvel continua a tocar, as reacções continuam a surgir e não posso dizer que a página esteja virada. E porque sempre volto, deixo-vos, uma vez mais, em boa companhia.
3. Que importa àquele a quem já nada importa
Que um perca e outro vença,
Se a aurora raia sempre,
Fernando Pessoa
Comentários
Abraços,
Paulino
Obrigada, Paulino.
Um abraço aos dois
Margarida