14 de agosto de 2005

Dulce Pontes vai estar na Baía das Gatas

Dulce PontesO nome de Dulce Pontes para participar na 21ª edição do Festival Internacional de música Baia das Gatas foi anunciado no fim da semana passada, juntamente com o da D. Zefa que lidera um grupo de forró do nordeste brasileiro. Está completa assim a lista dos artistas que, este ano, vão participar num dos mais emblemáticos festivais de música de Cabo Verde a acontecer nos dias 19, 20 e 21 do corrente, em S.Vicente. As obras de embelezamento da praia da Baia das gatas estão a todo o vapor. A organização do festival já concluiu as negociações com a RTC, pelo que a transmissão em directo, pela Televisão Nacional, está garantida.
O Festival de Baia das Gatas foi concebido e realizado, pela primeira vez, em 1984 por jovens artistas do Mindelo com destaque para Vasco Martins e Voginha. Ao longo desses anos o evento já homenageou várias personalidades mindelenses. Este ano Luís Morais será o homenageado.

Lista dos participantes

Desfile do Carnaval, Bau e convidados (Jorge Humberto, Jenifer, Gabriela, Djoia), Dub Squad, Bembeya Jazz, Dona Zefa, Filipe Monteiro, Kompass e convidados (Diva, Gérard Mendès, Constantino, Lutchinha, Albertino), Dulce Pontes, Sierra Maestra, Jair Rodrigues, Kino Cabral e Zé Delgado, Hip Hop ART, La MC, Chullage, Sofia Barbosa, Tcheka, Voz de Cabo Verde.

Sem comentários: