25 de abril de 2007

De tudo

Não falo dos versos... só depois... depois de tudo.

Blog

Nos últimos dias andei um pouco distante da net por razões várias. Para começar, a conexão está lentíssima em Cabo Verde por causa do corte do tal cabo. À par disso, outros afazeres têem-me consumido energias saudáveis de que preciso para aqui estar por inteira. Nessa distância veio-me à lembrança as trocas de ideias muito participadas que aconteceram por uns bons tempos entre blogueiros, principalmente os de cá. Alguns anónimos, outros não, o famoso Pasqualino Settebellezze (de quem confesso saudades), e muitos outros. Este meu desabafo pode ser entendido como um convite à retoma da partilha e à troca saudável de ideias (dissonantes, porque não!?). Se criamos um blog é porque nos motiva, nos dá gozo e temos algo a dizer.

Eco

Porque o silêncio e a calma das horas solitárias
da noute sem vento e do mar sem ondas
como que fazem despertar
no fundo do meu ser
o eco silencioso
de vozes suspensas
e de aflicões esquecidas

Jorge Barbosa

3 comentários:

Anónimo disse...

eu já estou aqui de volta!

pura eu disse...

Fica, caríssima. Senti saudades tuas...

Lauro Xavier Neto disse...

olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog. Moro em Mossoró-RN (Brasil) e gostaria de me corresponder com pessoas do continente Africano. Um abraço, Lauro (http://lauroxavierneto.blogspot.com)