Não falo dos versos... só depois... depois de tudo.
Blog
Nos últimos dias andei um pouco distante da net por razões várias. Para começar, a conexão está lentíssima em Cabo Verde por causa do corte do tal cabo. À par disso, outros afazeres têem-me consumido energias saudáveis de que preciso para aqui estar por inteira. Nessa distância veio-me à lembrança as trocas de ideias muito participadas que aconteceram por uns bons tempos entre blogueiros, principalmente os de cá. Alguns anónimos, outros não, o famoso Pasqualino Settebellezze (de quem confesso saudades), e muitos outros. Este meu desabafo pode ser entendido como um convite à retoma da partilha e à troca saudável de ideias (dissonantes, porque não!?). Se criamos um blog é porque nos motiva, nos dá gozo e temos algo a dizer.
Eco
Porque o silêncio e a calma das horas solitárias
da noute sem vento e do mar sem ondas
como que fazem despertar
no fundo do meu ser
o eco silencioso
de vozes suspensas
e de aflicões esquecidas
Jorge Barbosa
Blog
Nos últimos dias andei um pouco distante da net por razões várias. Para começar, a conexão está lentíssima em Cabo Verde por causa do corte do tal cabo. À par disso, outros afazeres têem-me consumido energias saudáveis de que preciso para aqui estar por inteira. Nessa distância veio-me à lembrança as trocas de ideias muito participadas que aconteceram por uns bons tempos entre blogueiros, principalmente os de cá. Alguns anónimos, outros não, o famoso Pasqualino Settebellezze (de quem confesso saudades), e muitos outros. Este meu desabafo pode ser entendido como um convite à retoma da partilha e à troca saudável de ideias (dissonantes, porque não!?). Se criamos um blog é porque nos motiva, nos dá gozo e temos algo a dizer.
Eco
Porque o silêncio e a calma das horas solitárias
da noute sem vento e do mar sem ondas
como que fazem despertar
no fundo do meu ser
o eco silencioso
de vozes suspensas
e de aflicões esquecidas
Jorge Barbosa
Comentários