31 de janeiro de 2008

Presságio negado

Example
















Hoje, passando pelo quadro horóscopo, num exercicio humano confesso de querer sentir o gosto do porvir, li algo que dizia taxativamente : infelizmente, terá de abandonar uma actividade muito gratificante. Será o blog ? Para exorcizar esse presságio, vim cá, ainda que sem um post. Aproveito apenas para, de forma muito pessoal e companheira, saudar os novos amigos que surgiram na esfera blogueira caboverdiana. E dizer-lhes que continuaremos a ser, orgulhosamente, a turma do cabo verde blog, como sentenciou o café bem gostoso do João Branco.

6 comentários:

Anónimo disse...

Hello Guida, para te dizer que tenho passado vários momentos aqui mesmo sem posts recentes, relendo, pesquisando coisas.

Volte logo. O Horóscopo tem bugs, falha.
Djinho Barbosa

Anónimo disse...

Obrigada Djinho, pela estada. Volto um dia desses. O bom é que o Horóscopo falha, quase sempre.:)

Margarida

Unknown disse...

Margarida, fazes falta. Espero que os momentos venham mais, como uma respiração. E adorei ver o sê-lo do «orgulhosamente» no teu espaço. Um forte abraço aqui do Norte. João Branco

pura eu disse...

João, estou de volta. E vou retomar a escrita dos meus posts no meio da noite, como fazia antes. Estaremos, de novo, "orgulhosamente" juntos.

Outro abraço,

Margarida

Unknown disse...

Margarida, só mais uma coisa. Não qurendo meter(-me) onde não sou chamado gostaria de saber se é possivel referenciares sempre que possivel as imagens que colocas nos post's. Os quadros, os autores, os títulos ou os fotógrafos. Tens obras memoráveis e é uma pena não sabermos quem são os seus autores. Abraço

pura eu disse...

Tens razão, João. Vou considerar daqui para a frente a tua sugestão (obrigada). Fazia isso esporádicamente, no inicio... depois fui deixando a ideia.
Abços