7 de setembro de 2004

Mar e Luz de Mário Lúcio

A Mala Produções e a Celluloid promove o avant-primière do álbum MAR E LUZ, de Mário Lúcio, a ter lugar no Farol Maria Pia, em Ponta Temerosa, a 10 de Setembro de 2004, pelas 18h30.

Com apenas 100 convidados, entre jornalistas, editores e amigos do artista, o avant-primière conta com o seguinte programa:

· Inauguração do Site Electrónico do artista;
· Apresentação vídeo de um making-off do álbum, com a participação de Gilberto Gil e Luís Represas;
· Apresentação de um clip disc do lançamento do álbum;
· Recital de cinco temas sobre MAR E LUZ;
· Conferência de Imprensa
· Oferta do álbum configurado para a imprensa;Cocktail

No dia 12 de Setembro, pelas 21h30, Mário Lúcio dará início à sua tounée pelas ilhas, com um espectáculo público ao largo da Biblioteca Nacional. Esse show iniciático será em homenagem ao 80º aniversário de Amílcar Cabral e «fecha as cortinas» do Seminário Internacional Amílcar Cabral. Dessa data até fins de Outubro, o artista estará na «estrada» a promover MAR E LUZ pelos palcos do país, primeira parte de um programa que contempla uma passagem pela Chã das Caldeira, no dia 21 de Outubro, onde Mário Lúcio celebra, num emblemático recital, o seu 40º aniversário.

Todo o mise-en-scene artístico de MAR E LUZ está a cargo do artista Manu Preto. E as apresentações na Praia são animadas por Filinto Elísio e Arnaldo Andrade.

Uma festa de arrombá, não acha?

1 comentário:

Dhan disse...

Adoro o Gilberto Gil. Ele tá em todas, heim? Beijos, minha amiga querida. Te adoro!!!