18 de dezembro de 2006

A canção em mim


Termina o 2006 ... e são estes os meus versos.
Roubei-os da doce voz da Zélia Duncan...

Jura Secreta

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada que eu quero me suprime
De que por não saber 'Inda não quis

Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Sol que me cega
O que me faz infeliz
É o brilho do olhar
Que não sofri.

2 comentários:

Anónimo disse...

Magui
A canção tem uma letra bonita, mas ao mesmo tempo triste. Triste porque sou das pessoas que vive intensamente a vida e por isso não entendo (e não quero entender) aqueles que deixam tanta emoção por viver.

Por este motivo quero aproveitar e desejar que consigas fazer tudo aquilo que sentires vontade: que dês muitos beijos, que recebas muito carinho, que te soltes mais.

Desejo-te um excelente ano de 2007. Foste uma boa amizade que fiz neste ano que nos deixa, uma pessoa que me tem dado prova de amizade e tem-me estimulado a soltar cada vez mais o meu pensamento.
com carinho

pura eu disse...

Surpreendeste-me, Romira. Obrigada pelas tuas palavras! Também foste um presente de 2006... A letra é de facto triste... mas a canção é linda! Prometo seguir à risca os teus conselhos neste ano que vem aí, e estar atenta ao sinais de bons agoiros...

Um 2007 cheio de realizações!

Bjs