12 de novembro de 2005

Queridas...


Lá vou eu subir as eternas ladeiras di bila, passear na praça do Presídio ao cair da noite, e apreciar, Matilde, a Ilha Brava ao longe. Lá vou eu, Katy, passar pela Aguadinha, subir até à Casa de cinema para cumprimentar o pessoal. Depois do trabalho, é claro. Para trabalhar, faço a longa estrada até aos Mosteiros, subirei à Chã das Caldeiras e vai dar para apreciar o nosso vulcão e revisitar a brisa fresca sulista.
Prometo contar, de regresso, os momentos todos. Prometo.

2 comentários:

Matilde disse...

Quando estou em S. Filipe, há determinados lugares e momentos que não dispenso. Primeiro, ver o pôr-do-sol no Le Bistro, de preferência bem acompanhada, com um vinho Chã Branco geladinho...

Depois, vistar o Presídio à noite, para ouvir o barulho do mar, ver as luzes da Brava ao longe e sentir a brisa que sopra o Atlântico.

Pena é que a edilidade mantém a grade no Presídio, como que invejosa de olhares deleitados para a menina Brava... só pode ser isso...

Margott, adorei a "provocação"...enjoy our island, our pearl...

Anónimo disse...

Buá!!! Lebam ku bo!!!

Só estou agora a reagir à provocação porque estive "desconectada" durante o fim-de-semana.
O meu "consolo" é que na primeira semana de Dezembro vou poder mergulhar nas águas cristalinas do oceano índico e conhecer a bela cidade de Maputo (vou para uma conferência).
Se bem que não há nada que chegue ao nosso querido Fogo.
Tira muitas fotos e "da tudu arguem mantenha".
Bjs,
Katy