30 de dezembro de 2005

Bons momentos...


Foto tirada daqui.

Criei este espaço seguindo um insistente conselho de um grande amigo. A princípio, não sabia, ao certo, a que vinha. Mas como anos antes criei com uma equipa uma página cultural na net – Kultura Online – que gerou algum interesse, resolvi seguir as pesadas desse tempo. Com a consciência de que seria um espaço livre, onde escrevesse apenas sobre as coisas que me interessassem (a cultura, a vida, os sentimentos), e quando desse. Se calhar para inverter um pouco as obrigações, por vezes áridas, da minha profissão. De facto, assim foi. Tenho escrito sobre momentos que ficam das músicas que escuto, dos livros que leio, das pessoas que conheço, dos eventos que cubro, dos lugares que me encantam, enfim. E acredito, de facto, que os dias, os anos, e a vida só fazem sentido se soubermos de formas mil preservar esses momentos.
A todos vós um ano 2006 repleto de bons momentos.

4 comentários:

pura eu disse...

Vou ficar por aqui, claro! Esta partilha faz bem à alma. Um próspero 2006.

Dhan disse...

Querida, você pegou muito bem o espírito da coisa. Este deve ser um espaço agradável para vc e seus visitantes, de compartilhamento. bjão!!!

Anónimo disse...

i thought it interesting u said it was a personal space to share and escape from the "aridez" of your day to day work. that's the cool thing about blogs; they can be about everything or anything and they break the norms of publishing. in the US some are regarding them as alternatives to a media machine ki dja sta visiadu. keep up the good work!

pura eu disse...

:) para vcs!