5 de dezembro de 2005

Danny Spinola de volta

Estou de volta, amor. E cheguei com uma braçada de pêssego nos lábios e veludo nas mãos; cheguei, trazendo lua e sol comigo, pensando já em chuva e tempestade. Cheguei para te ver, para sentir, para me encontrar contigo e para te encontrar comigo.
Cheguei, amor, cheguei com música e maresia na minha pele e no meu galope; Tenho mel e sal comigo; Tenho rosas e paraísos acesos nos meus olhos.
Cheguei amor, cheguei e, agora, é contigo…

Curtas pinceladas do último livro de poemas, Vagens de Sol, do escritor, Danny Spínola, a ser lançado, esta sexta-feira, 9 de Dezembro, no Palácio da Cultura, na Praia. Fátima Fernandes apresenta a obra, sob o fundo sonoro do guitarrista Pedro Moreno, numa cerimónia que vai contar com as presenças do Ministro da Cultura, Manuel Veiga, e do Presidente da Associação do Escritores Cabo-verdianos, Corsino Fortes.

Vagens de Sol é a décima terceira obra do também jornalista Danny Spínola. A cerimónia tem uma componente visual, e será a síntese de um artista multifacetado. Vagens de Sol, intitula, igualmente, uma exposição de pintura do artista, no mesmo dia e local. O encontro está marcado.

2 comentários:

COMENTÁRIOS E CRÔNICAS DA LÚ disse...

Amei esse trechinho do poema falando de chegada,de lua e de sol!Que delícia,mostra bem a alma poeta do autor!Gostaria muito de saber mais sobre os trabalhos dele!!!!

COMENTÁRIOS E CRÔNICAS DA LÚ disse...

Que delícia de trabalho,falando de chegada,de sol e lua!Que alma poeta ele tem!!!!!!!!Amei...