14 de fevereiro de 2010

Blog do JMN

comunicare















José Maria Neves, o Primeiro- Ministro, já está na rede, e numa evocação existencial, conforme sentencia o texto de apresentação do seu blog pessoal acabado de nascer: “A opção de lançar este Blog é pessoal, individual e até existencial. Faço-o por uma necessidade comunicacional a vários níveis, na premissa que a essência das relações humanas se deva basear no conhecimento e na circulação de pensamentos e das ideias.”

O lado pessoal de José Maria Neves é ainda vincado no blog, quando diz o seguinte: "Relevante à minha biografia o facto de eu ser pai de José Luís Tavares Pereira Neves, José Maria Pereira Neves, Jr. e João Manuel de Boal e Neves, jovens que aditam mais alento às causas que defendo. Relevante, sem dúvida, a ventura do destino que me fez filho de Alda, ou Dona Nair como é carinhosamente chamada, heroína da minha existência e modelo da minha forma de estar na vida."

O lema “mais perto de quem importa” é que parece não coadunar com um blog que se quer pessoal. Contamos ver acessos debates por estas bandas.

Os dias

Os dias passam, mesmo quando insisto que fiquem, e desses momentos paridos vou me valendo.

Sem comentários: