25 de fevereiro de 2005

Monumentos e Sítios

Example Aproveito esta deixa para agradecer a todos quantos participaram e introduziram valências para que a 1ª edição sobre a Cidade Velha, do programa Monumentos e Sítios, produzido pela Televisão de Cabo Verde, a cada quinzena, sempre à segunda-feira, tivesse uma qualidade aceitável. E, noblesse oblige, queria destacar as brilhantes participações do historiador e consultor do programa, António Correia e Silva, Coordenador da CNI-UCV, o historiador e diplomata Daniel Pereira, o antropólogo Carlos Carvalho, Presidente do IIPC, e o edil Felisberto Vieira, Presidente da Câmara Municipal da Praia.
Uma palavra de reconhecimento para o operador de câmara Jorge Avelino, o montador e responsável pela pós produção Zezinho Furtado, sem os quais o conteúdo intelectual e o jornalismo investigativo não teriam o realce merecido.
À Direcção de Programas e à Direcção da TCV, nas pessoas de Adelina Brito e de Isabel Moura, respectivamente, os meus agradecimentos pela confiança em mim depositada. Ficam os meus votos para que se disponibilizem mais recursos e meios (de trabalho, diga-se) de molde que as próximas edições satisfaçam, pela qualidade e profissionalismo, todas as expectativas…

Sem comentários: